Sobremesa Gelada De Liquidificador: Deliciosa e Fácil

🧁Sobremesa Gelada De Liquidificador: Deliciosa e Fácil

Olá pessoal tudo bem com vocês eu espero que sim que estejam todos muito bem sejam bem-vindos ao nosso blogger cozinha gourmet vamos fazer hoje mais uma receitinha super fácil e rápida, no finalzinho compartilha com os amigos essa deliciosa receita. 

Geralmente essas receitas geladas no liquidificador cai muito bem no verão com temperaturas altas sempre procuramos consumir coisa mais frias e geladas e essa sobremesa vai combinar bem com as refeições saudáveis que comemos no verão.

✅Sobremesa Gelada De Liquidificador-Deliciosa e Fácil

Sobremesa Gelada De Liquidificador-Deliciosa e FácilSobremesa Gelada De Liquidificador-Deliciosa e Fácil                          

Ingredientes necessários:

  • 02 Duas caixinhas de leite condensado (395g )
  • 02 Duas caixas creme de leite (200g)
  • 150 (ml) suco de limão                                                                   

Para fazer o Ganache:

  • 200 grs. de chocolate (derretido)
  • 01 Uma caixa creme de leite(200g)

Vamos lá preparar:

Usando o liquidificador nós vamos colocar duas caixinhas de leite condensado de 395 gramas cada uma. Vamos  acrescentar agora duas caixinhas de creme de leite caixinhas de 200 g cada uma. Continuamos bater aproximadamente uns 3 minutinhos.

Logo em seguida vamos transferir todo esse creme do liquidificador para uma Travessa . Vamos agora levar para a geladeira não é congelador tá pessoal na geladeira mesmo e deixar lá por aproximadamente duas horas para que nossa Sobremesa Gelada De Liquidificador fique mais consistente (homogênea).

Fazer o Ganache:

Vamos derreter 200 gramas de chocolate de sua preferência, podemos  derreter no fogo baixo colocando em banho-maria. Primeiro temos que fica mexendo sem parar ,sem parar, até que esteja totalmente derretido ,logos depois nos vamos acrescentar aqui uma caixinha de creme de leite de 200 gramas. 

Dicas: Quer aprender fazer uma deliciosa: Sobremesa De Banana Gelada  

Sobremesa Gelada De Liquidificador-Deliciosa e Fácil
     Sobremesa Gelada De Liquidificador-Deliciosa e Fácil                                   

Vamos continuar mexendo até ficar totalmente homogêneo (pastoso),assim logo em seguida, terminamos nosso ganache esta pronto deixe reservado.

*Observação pessoal não utilize o creme de leite gelado, somente em temperatura ambiente para que não aconteça um choque térmico, com ele e o chocolate que vai estar quente*

Vamos pegar nosso recheio que esta na travessa ,e despejarmos nosso ganache por cima do recheio que está na travessa. E agora vamos levar a travessa de volta para a geladeira ,não é congelador tá pessoal é na geladeira mesmo.

E vamos deixar nossa Sobremesa Gelada De Liquidificador-Deliciosa e Fácil mais umas duas horinhas que é para ganache também ficar bem geladinha. Depois de duas hora em média vamos retirar a sobremesa da geladeira que neste momento já esta pronta para ser servida.                                       

Sobremesa Gelada De Liquidificador-Deliciosa e Fácil
   Sobremesa Gelada De Liquidificador-Deliciosa e Fácil                                     

Vai ser um sucesso no natal, agora nós vamos levar a geladeira e esperar ansiosamente para degustar essa deliciosa Sobremesa  junto com nossos familiares e amigos que com certeza todos vão gostar demais das nossas receitas.

Espero muito que tenham gostado dessa receitinha que é muito fácil de preparar e deliciosa tenho certeza que todos vão gostar pessoal muito obrigado

  • 🕖Tempo de preparo : 01 hora
  • Servi até10 pessoas
  • Grau dificuldade : Fácil 
✅Outra delicia receita👇

Mousse De Chocolate Gelado

Obrigado a todos

Postar um comentário

0 Comentários