Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto!!

🍨Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto!! Olá pessoal tudo bem, hoje vou ensinar uma sobremesa fácil e deliciosa, espero que gostem é uma receita caseira que vou ensinar para vocês Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto!!! sobremesa muito gostosa as crianças adoram realmente é uma delicia!!!Tenho certeza que vai ser assim. 

 ✅Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto                

Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto
Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto           

Só alegria na sua casa ,essa Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa - Bateu Gelou Tá Pronto, não  existe que não queira fazer, então bora para começar essa receita?

Os ingredientes são:

  • 01 pcte gelatina sem sabor (15g)
  • 06 colheres media sopa água fria (90g)
  • 02 cxas creme leite
  • 01 cxa leite condensado
  • 02 xicaras media leite em pó de sua preferencia
  • 01 pcte bolacha recheada

Modo de hidratar a gelatina:                                                

Vamos precisar de 1 um pacote de gelatina sem sabor (90g), despeje a mesma em um recipiente(refratário) em seguida mexendo com uma colher acrescente (média de 06) colheres de sopa de agua fria.                                         

Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto
      Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto                     

Temos que hidratar bem essa gelatina. Este processo de dissolver a gelatina na água fria é bem rápido e simples. Assim que  a gelatina já estiver dissolvida conforme orientação acima devemos deixar ela descansar por 5 minutos e depois voltamos para dar continuidade à nossa receita na dissolução da gelatina.

Em seguida vamos levar no micro-ondas em potência de (media 30 segundos) vai observando que muita das vezes é melhor começar com temperatura mais baixa e ir ajustando de 10 em 10 segundos ate o derreter totalmente, não pode deixar ela entrar em fervura assim ela pode perder o processo de "gelatinizar".

Mas você pode fazer em banho-maria esse caso você não tiver micro-ondas o procedimento é o mesmo basta você ir observando o processo correto de transformação da gelatina só isso é muito fácil. Então com a gelatina hidratada pronta ,deixa ela reservada .

Preparar o creme:                                           

Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto
     Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto                      

E vamos seguir o próximo passo da receita então para segundo passo da nossa receita para fazer o creme. Podemos fazer esse processo batendo tudo no liquidificador, coloca as duas caixas de creme de leite ,em seguida uma caixa de leite condensado, e  duas xícaras de leite em pó usando a marca de sua preferência.

Adicionar a gelatina hidrata que fizemos lá em cima para finalizar o preparo do creme, deixa bater ate ficar pastoso (homogenia).

Montagem da sobremesa:

Enquanto isso vamos preparar o refratário,primerio vamos forrar a forma com um pouco creme no fundo, logo em seguida colocamos a camada de bolacha recheada, vamos repetir o processo de colocar mais uma camada de creme por cima das bolachas e finalizando assim o preenchimento total da forma (refratário). Estamos terminando nossa Sobremesa Gelada .                             

Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto
     Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa-Bateu Gelou Tá Pronto                           
Coloca a sobremesa em uma travessa para ficar mais bonita ,agora vamos levar lá na geladeira na parte normal não é no congelador tá bom pessoal, por volta de uma hora ou até você perceber que a nossa sobremesa esta consistente e homogênea e durinha.

Você pode usar sua criatividade para decorar com frutas de sua preferencia e gosto, agora é só chamar a turma e os amigos para deliciar dessa saborosa Sobremesa Gelada Rápida e Deliciosa - Bateu Gelou Tá Pronto.

Vale muito a pena  fazer na casa de vocês espero muito que vocês tenham gostado compartilhe com os amigos.

  • 🕖Tempo estimado do preparo: 01 hrs
  • Oferece ate 04 pessoas

✅Saborosa receita abaixo👇

 Balas de Brigadeiro Caseiro

Agradecido a todos

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sobremesas pocus pessoas que não gostam e eu não sou uma delas, pois se tratando de sobremesas seja qualquer tipo eu gosto e estas provavelmente são bem saborosas.........

    ResponderExcluir

Agradecemos imensamente pelo seu feedback. Ele nos ajuda a melhorar e a entregar sempre o melhor conteúdo. Obrigado Chef Luizinho