Receita Torta De Oreo Imperdível

Receita Torta De Oreo Imperdível

Receita Torta De Oreo
  Receita Torta De Oreo                                                                                             

👉Receita Torta De Oreo Imperdível. Olá gente hoje eu vim trazer uma saborosa e deliciosa, é uma receita muito fácil e simples para fazer.

✅Receita Torta De Oreo   

Se você não tem muita intimidade com o fogão não se preocupe basta seguir todo procedimento que muito em breve a nossa deliciosa receita torta de oreo estará prontinha na nossa mesa. Aprender então vem comigo para o passo a passo.

  • Ingredientes necessários: 

  • Creme como fazer:
  • 02  pcts. de biscoito oreo 
  • 01  Lta. leite condensado
  • 02 Cx. creme leite 
  • 02 colheres media (maisena) amido milho 
  • 03 Três colheres media margarina (derretida) 
  • 01 Uma colherzinha de essência baunilha

👉Preparo Ganache: 

  • 02  barras chocolate com  90grs.  
  • 01 Uma cxa. creme leite de 200 grs.

👉Preparar:

Vamos precisar de um pacote de biscoito pode ser negresco, vamos separar esse biscoito e  tirar o recheio do meio dele com uma faca e separamos num potinho e deixar reservado, vamos usar ele depois não joga ele fora não.

Em seguida deixaremos guardado só a parte do biscoito sem o recheio. (usar depois).

E agora nos vamos pegar o biscoito sem Recheio e colocaremos dentro de um saquinho o e colocaremos dentro de um saquinho plástico e vamos triturar esse biscoito com um rolo (madeira).

Mas você pode usar o liquidificador ou então mexer também em uma vasilha.

✅Faça essa receita mais desejada no mundo: Pavê De Morango Gelado       

Receita Torta De Oreo
Receita Torta De Oreo Imperdível

Agora vamos colocar o pó que Nós trituramos do biscoito e acrescentar com mais três colheres de margarina derretida.

Devemos misturar bem e em uma travessa iremos colocar esse biscoito com a margarina para a gente fazer (formar) uma base no fundo da travessa da nossa deliciosa receita torta de oreo.

Vamos pressionar esse biscoito com a mão no fundo da travessa, mas você pode fazer com uma colher também o resultado final é o mesmo.

👉Fazer o creme:

Agora pegaremos uma panela aí nós vamos fazer o creme, usaremos uma lata de leite Condensado, duas caixinhas de creme de leite de sua preferência, que dá em média 400 gramas.

Coloca duas colheres de amido de milho (maisena) mais meia xícara de leite, aí vocês mexe bem antes de ligar o fogo vamos usar também uma colher de baunilha (mas é opcional ).

Vamos continuar  mexendo bem devagar. E ainda com o fogo desligado você coloca o recheio dos biscoitos que nós separamos. Agora vamos com o fogo ligado  e Continuar a mexer até ele engrossar.

Desliga o fogo e vamos continuar a mexer mais dois minutos da saborosa receita torta de oreoAgora em outra vasilha você vai pegar o outro pacote de biscoito oreo e ai triturar com a mão mesmo cortar em pedaços grossos .

Vamos pegar o nosso delicioso creme e Adicionaremos  o biscoito ao nosso creme ainda Quente, não pare de mexe bem.  

Receita Torta De Oreo
   Receita Torta De Oreo                                                                     

Vamos em seguida jogar nosso creme quente em cima da base no(fundo) da travessa, já nos finamente da nossa receita torta de oreo.

👉Finalizando:

Ajeita direitinho com a espátula ai você pode tampar com a tampa da própria travessa ou você pode tampar com insulfilme e levar pra geladeira por duas horas a receita torta de oreo.

👉Preparar ganache:

Enquanto isso nós vamos preparar o Ganache que vai por cima dessa sobremesa usaremos duas barras de chocolate de 90 grs. cada e uma caixinha de creme do leite. 

Depois de duas horas na geladeira nós vamos pegar o ganache e vamos jogar em cima da sobremesa a mistura, espalhar bem com espátula e leva para geladeira por uns 20 minutos aproximadamente nossa deliciosa receita torta de oreo.

E finalmente a nossa receita torta de oreo ficou linda e deliciosa você pode enfeitar com oreo por cima mas é opcional tá gente fica maravilhoso pode fazer na sua casa que vai ser sucesso sua família vai amar.

  • 🕖Previsto tempo: 01 horas
  • Dificuldade? Simples de fazer
  • Oferta media 06 pessoas

✅Sobremesa fácil 👇

  Agradecido Chef Luizinho


Postar um comentário

2 Comentários

Agradecemos imensamente pelo seu feedback. Ele nos ajuda a melhorar e a entregar sempre o melhor conteúdo. Obrigado Chef Luizinho