Pular para o conteúdo principal

Sobremesa Gelada Na Taça Sabor De Morango

🧁Amigos (a) hoje eu venho dividir com vocês mais uma Sobremesa fácil Gelada Taça Sabor De Morango deliciosa para oferecer a sua família. logico que não podia faltar a mais charmosa da Sobremesa Natal na sua refeição.

Devemos preparar na taça com o saboroso sabor de morango mas o bom de tudo é que ela é bem simples de fazer. Fique ligado para você não perder nenhum passo a passo e nenhuma dica importante.

Sobremesa Gelada Na Taça Sabor De Morango 

Sobremesa Gelada Na Taça Sabor De Morango






Ingredientes necessários:
  • 01Uma ½Lt. Leite (condensado) (590gramas.)
  • 02 Duas ½Lt. cr. de leite (500gramas)
  • 01 Uma colher de margarina s/ sal (25 gramas.)
  • 03 Três colheres leite ninho de (pássaro) 50 gramas.
  • 75g. chocolate (nobre)
Para fazer o Ganache:
  • 100g. chocolate de nobre
  • 200 gramas. cr. de leite                    
Diluir junto com o chocolate nobre e o creme do leite, mexa bastante ate diluir totalmente Reserve.
  • Quantidade é para preparar somente 01 taça de 1Lt. 250g.
  • A Quantidade em media é 02 duas caixas de morangos.
  • Vamos começar preparando o creme.                           
Primeiro temos que saborizar o creme de chocolate, na panela colocamos uma caixa e meia de leite condensado (395 gramas cada caixa) e juntos adicionar 02 duas caixas e meia de creme de leite, cada tem 200 grs.

Podemos utilizar bastante creme de leite porque nossa sobremesa gelada na taça sabor de morango precisa ficar suave ela 
nossa Sobremesa Natal fácil-Gelada Taça sabor De Morango não pode ficar muito doce .

Devemos colocar uma colher media de sopa de margarina sem sal e três colheres de sopa de leite em pó ninho. O uso do leite em pó é a (gosto) eu prefiro por conta do Sabor e ele também ajuda engrossar mais rápido, caso você não quiser usar o leite ninho em pó, podemos substituir pela farinha do trigo.

Vamos Diluir bem o leite condensado, quando você terminar de misturar e colocar os outros ingredientes, devemos levar para fogo médio, mais não pare de mexer temos que mexer sempre para a nossa sobremesa gelada na taça sabor de morango ficar bem saborosa.
                  
Sobremesa Gelada Na Taça Sabor De Morango
Sobremesa Gelada Na Taça sabor De Morango   

Temos que observar para o creme não ficar muito firme e também nem muito (molenga) porque mesmo sendo uma sobremesa na taça não pode ficar muito (molenga).                           

O ponto certo é quando pegamos o creme no fogo e ele escorrega devagar na colher. Ele Tem que ficar um pouco firme (não muito firme-dura), porque o ideal de comer a sobremesa gelada na taça sabor de morango é com a colher mesmo.

E também o correto da sobremesa é servir gelado, então depois que o creme esfriar vamos por na geladeira para incorporar. Então se vamos deixar o (creme) muito firme (duro) a tendência é não ficar legal, porque temos que levar na geladeira ainda.

Segue uma dica:

Para quem estiver fazendo a sobremesa gelada na taça sabor de morango pela primeira vez. Procure sempre fazer sobremesas com recheios mais frios que são fáceis de preparar, também não coloque muito sabores (frutas), procura preparar somente com 02 frutas.

Continuação do preparo creme:


O recheio começa a subir quando ferve, fique ligado, ele sobe bem rápido por conta do creme de leite. Continuamos mexendo mais um pouco até ficar bem cremoso na panela.
                     
Sobremesa Natal fácil-Gelada Taça Sabor De Morango
Sobremesa Natal fácil-Gelada Taça Sabor De Morango                                      

Vamos agora transferir o recheio para o segundo (2) recipientes. Chegou a hora de saborizar uma parte desse recheio.

Em um primeiro refratário-1
Devemos saborizar o creme de chocolate, temos que mexer até derreter, neste caso podemos deixar menos quantidade de chocolate Nobre (75 g).

No segundo refratário-2 
Devemos saborizar mais o creme branco, temos que mexer ate derreter.

** Mais em questão do chocolate é tudo muito opcional você pode usar somente com o creme branco fica a seu gosto.

Você pode usar a sua criatividade para enfeitar a sobremesa gelada na taça sabor de morango. Eu usei o (mix-blend) (técnica de misturar porções diferentes) para preparar essa sobremesa.

É muito importante você saber usar o chocolate Nobre. 
Por ser uma sobremesa com alto teor de chocolate nobre, deixa a sobremesa natal fácil gelada Taça sabor de morango muito deliciosa. 

Nos materiais refratários, uma vez preparados, devemos entrar em contato com o plástico com a manteiga para evitar a manteiga. Logo após este procedimento, deixe ambas as obturações esfriarem completamente em temperatura ambiente. Reserva                                
Sobremesa Natal fácil-Gelada Taça Sabor De Morango
Monte a sobremesa:

Usaremos um copo (taça) de acrílico com capacidade de 01Lt + 250g ,você pode colocar em um copo (taça) menor ou pote conforme a necessidade.

Em seguida, vamos adicionar morangos (quanto você gosta) e, em seguida, cobri lós com uma camada de creme branco. Em seguida, revestido com creme de chocolate, e finalmente terminamos o ganache.

Para completar o nosso copo de sobremesa gelada na taça sabor de morango polvilhe com (granulado chocolate) ou os pedaços de chocolate são colocados na borda do copo e, em seguida, o morango selecionado é colocado no meio do copo novamente. Colocamos de volta na geladeira, o que leva em média 30 minutos. * Definição de tempero: (adicione um ou mais ingredientes para dar certo sabor)
  • 🕑Previsão de 01 h cozinhar/preparar
  • Servi 06 pessoas
  • Dificuldade: fácil
Confira essa magnifica receita 👇


Obrigado a todos



Comentários

  1. Respostas
    1. Gostaríamos de agradecer por dedicar um tempo para nos dar esse feedback, ele realmente fez a diferença.👍👍

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gostaríamos de agradecer por dedicar um tempo para nos dar esse feedback, ele realmente fez a diferença.👍👍

      Excluir
  3. Respostas
    1. Gostaríamos de agradecer por dedicar um tempo para nos dar esse feedback, ele realmente fez a diferença.👍

      Excluir

Postar um comentário

Gostaríamos de agradecê-los por dedicar o seu tempo para nos dar esse feedback e dizer que ele realmente faz a diferença👍

Mais Visitadas

06 Receitas Incríveis Com O Suco De Laranja: Deliciosa Para Nossa Saúde

🍊06 Receitas Incríveis De Sucos Com o Uso Da Laranja Para Nossa Saúde, para consumir a qualquer hora do seu dia.  Comumente usado, o suco de laranja pode ser feito apenas com frutas ou levar uma combinação de outras frutas, legumes e até folhas verdes, uma boa pedida para quem quer sair da rotina e experimentar um novo sabor. ✅1-Suco de laranja e maçã verde    06 Receitas Incríveis De Sucos: Com o Uso Da Laranja Para Nossa Saúde Aquele dia em que a preguiça bate e a pressa não sabe o que fazer com o café da tarde? Bem, eu tento este suco. É rico em vitaminas e antioxidantes e tem um sabor azedo favorito. Ingredientes necessários:  5 laranjas baianas ou laranjas peras 1 maçã fresca verde/picada *Retire o suco das laranjas com um espremedor. Leve o suco no liquidificador, adicione a maçã crua e bata por 2 minutos. Corte e sirva com bastante gelo. (Se você usar frutas congeladas, apenas aproveite!) 🕑Tempo de Preparação: 10 minutos Servir até 02 copos médios de 300 mls ✅2-Suco de laranj

Sorvete Caseiro: Sorveteria Perto De Mim 6 Sabores De Sorvete Inesquecível

 🍦Sorvete Caseiro: Sorveteria Perto De Mim 6 Sabores De Sorvete Inesquecível. O sorvete é uma sobremesa congelada à base de laticínios, como leite ou creme, à qual foram adicionados frutas ou mais outros ingredientes e sabores. As maioria contém açúcar, embora alguns sejam feitos com adoçantes;  A primeiras referências das origens do sorvete incluem uma história sobre a sua invenção entre os persas, o grande imperador romano Nero, que se diz ter trazido o gelo e a neve das montanhas e misturado com frutas. E o outro da dinastia chinesa e que tinha um método de misturar o leite com água do rio. logo no entanto, a invenção do sorvete é creditada aos persas.  ✅1.Sorvete manga especial   Sorvete Caseiro: Sorveteria Perto De Mim 6 Sabores De Sorvete Inesquecível    Ingredientes necessários: 01 uma lta leite/condensado 01 uma xícara media de creme leite 02 duas mangas rosa frescas Modo ficar pronto: Para fazer o sorvete caseiro usamos o suco de manga (não fino), deve ser o creme (sem açúc

Pudim De Geladeira E Gelatina Colorida Sabores Irresistíveis

🥧 Pudim De Geladeira E Gelatina Colorida Sabores Irresistíveis. A receita de pudim e da gelatina é provavelmente uma das mais procuradas na culinária brasileira, afinal, quem não quer fazer uma sobremesa dessa, deliciosa e fácil de fazer, com um maneira muito rápida e pratica.  A sobremesa  de pudim de geladeira juntamente com a gelatina colorida  esta entre as sobremesas tradicionais da nossa gastronomia.  E ao contrário do que você possa pensar, através das receitas da cozinha Gourmet, vamos ensinar como fazer um uma refeição dessa, simples e deliciosa. O pudim de geladeira e a gelatina colorida é muito fácil e muito rápido. 👉Curiosidade: O famoso pudim.   Foi nascidos nos navios da Marinha Real nos séculos XVIII e XIX, com a mistura de farinha mais a gordura, evoluíram com o passar do tempo, até chegarem à receita popularmente conhecida hoje. ✅1- Pudim do bolo gostoso como padaria      Pudim De Geladeira E Gelatina Colorida Sabores Irresistíveis Matéria-prima: *1 e ½ xícaras de aç

Bolo Caseiro: Sete Sabores Uma Verdadeira Tentação!!

🍰 Bolo Caseiro: Sete Sabores Uma Verdadeira Tentação!!   Na Cozinha Gourmet, você encontra receitas incríveis de bolos simples, como bolo de cenoura, bolo de chocolate, e muitas outras opções deliciosas para qualquer ocasião. E lembre-se sempre de seguir todos os passos corretamente!  O segredo de uma receita de sucesso são os ingredientes e a maneira certa de prepará-la.  Assim, você garante um bolo simples e macio e cheio de sabor! E esta receita simples de bolo pode ser ainda mais deliciosa quando preparada pela manhã! Especialmente se você gosta de acompanhar seu pedaço do bolo caseiro com um delicioso café ! Confira clicando nas receitas abaixo!! ✅1- Bolo Gelado Sabor Prestígio   Bolo Caseiro Sete Sabores Uma Verdadeira Tentação!!                                          Necessário ingredientes: 3 três ovos 1/2 xícara media de óleo 2 duas xícaras media de Nescafé 2 duas xícaras  media de trigo 1 duas xícara  media de leite 1 uma colher  media de chá de bicarbonato 1 uma sopa de f

Como Conservar frutas: Como Conservar Legumes Revelado Os 18 Segredos

 🍏Como Conservar Frutas: Como Conservar Legumes Revela Os 18 Segredos. *Não há nada mais comum do que abrir a geladeira e encontrar frutas e verduras em mau estado, queimadas ou mesmo podres. Isso além de gastar dinheiro, ter que jogar comida fora não e bom. Para acabarmos com isso, nós da Cozinha Gourmet damos varias dicas para ajudar você a conservar seus alimentos por mais tempo.       Como Conservar frutas: Como Conservar Legumes Revelado Os 18 Segredos   ✅1- Não deve lavar os alimentos antes de guardar Se você tem o hábito de lavar frutas e verduras antes de guardar, precisará rever seu conceito. Você pode até limpá-los com guardanapos, mas nunca com água, pois não perde a camada que os protege e retarda a decomposição. ✅2- Frutas e legumes preferem um ambiente seco A umidade promove o surgimento de fungos. Seque bem os alimentos antes de guardar. Coloque toalhas de papel no fundo da panela, elas ajudam a absorver o excesso de umidade. ✅3- Guarde os abacates em um saco de papel

Balas de Brigadeiro Caseiro: 03 Receitas Imperdíveis

🍬Você conhece a sobremesa mais famosa e consumida no mundo? Estamos falando da nossa famosa Balas de Brigadeiro Caseiro , hoje vou ensinar a fazer essa deliciosa doçura para fazermos e prepararmos e oferecer a toda família e amigos. ✅ Balas de Brigadeiro Caseiro     Balas de Brigadeiro Caseiro                                                                                  ✅ 1-Balas de Brigadeiro Caseiro-Tradicional Ingredientes: 01 leite condens. lata 01 colher media (sopa) de glucose de milho  03 colheres media (sopa) chocolate em pó  50 grs chocolate ao leite ou meio amargo fracionado *açúcar fino (refinado) (para empanar) Preparação bala tradicional: Em uma panela, misture o leite condensado, a margarina, o chocolate em pó e as barras de chocolate.  Leve ao fogo médio, mexendo sempre, até atingir o (ponto do brigadeiro), Balas de Brigadeiro Caseiro-Falta você                                                                   Desligue o fogo alto, coloque a massa em filme plástico e