Sobremesa Gelada Na Taça Sabor De Morango

🧁Amigos (a) hoje eu venho dividir com vocês mais uma Sobremesa fácil Gelada Taça Sabor De Morango deliciosa para oferecer a sua família. logico que não podia faltar a mais charmosa da Sobremesa Natal na sua refeição.

Devemos preparar na taça com o saboroso sabor de morango mas o bom de tudo é que ela é bem simples de fazer. Fique ligado para você não perder nenhum passo a passo e nenhuma dica importante.

Sobremesa Gelada Na Taça Sabor De Morango 

Sobremesa Gelada Na Taça Sabor De Morango






Ingredientes necessários:
  • 01Uma ½Lt. Leite (condensado) (590gramas.)
  • 02 Duas ½Lt. cr. de leite (500gramas)
  • 01 Uma colher de margarina s/ sal (25 gramas.)
  • 03 Três colheres leite ninho de (pássaro) 50 gramas.
  • 75g. chocolate (nobre)
Para fazer o Ganache:
  • 100g. chocolate de nobre
  • 200 gramas. cr. de leite                    
Diluir junto com o chocolate nobre e o creme do leite, mexa bastante ate diluir totalmente Reserve.
  • Quantidade é para preparar somente 01 taça de 1Lt. 250g.
  • A Quantidade em media é 02 duas caixas de morangos.
  • Vamos começar preparando o creme.                           
Primeiro temos que saborizar o creme de chocolate, na panela colocamos uma caixa e meia de leite condensado (395 gramas cada caixa) e juntos adicionar 02 duas caixas e meia de creme de leite, cada tem 200 grs.

Podemos utilizar bastante creme de leite porque nossa sobremesa gelada na taça sabor de morango precisa ficar suave ela 
nossa Sobremesa Natal fácil-Gelada Taça sabor De Morango não pode ficar muito doce .

Devemos colocar uma colher media de sopa de margarina sem sal e três colheres de sopa de leite em pó ninho. O uso do leite em pó é a (gosto) eu prefiro por conta do Sabor e ele também ajuda engrossar mais rápido, caso você não quiser usar o leite ninho em pó, podemos substituir pela farinha do trigo.

Vamos Diluir bem o leite condensado, quando você terminar de misturar e colocar os outros ingredientes, devemos levar para fogo médio, mais não pare de mexer temos que mexer sempre para a nossa sobremesa gelada na taça sabor de morango ficar bem saborosa.
                  
Sobremesa Gelada Na Taça Sabor De Morango
Sobremesa Gelada Na Taça sabor De Morango   

Temos que observar para o creme não ficar muito firme e também nem muito (molenga) porque mesmo sendo uma sobremesa na taça não pode ficar muito (molenga).                           

O ponto certo é quando pegamos o creme no fogo e ele escorrega devagar na colher. Ele Tem que ficar um pouco firme (não muito firme-dura), porque o ideal de comer a sobremesa gelada na taça sabor de morango é com a colher mesmo.

E também o correto da sobremesa é servir gelado, então depois que o creme esfriar vamos por na geladeira para incorporar. Então se vamos deixar o (creme) muito firme (duro) a tendência é não ficar legal, porque temos que levar na geladeira ainda.

Segue uma dica:

Para quem estiver fazendo a sobremesa gelada na taça sabor de morango pela primeira vez. Procure sempre fazer sobremesas com recheios mais frios que são fáceis de preparar, também não coloque muito sabores (frutas), procura preparar somente com 02 frutas.

Dicas que tal aprender a preparar um doce único e perfeito a deliciosa Sobremesas De Morango: 07 Receitas

Continuação do preparo creme:


O recheio começa a subir quando ferve, fique ligado, ele sobe bem rápido por conta do creme de leite. Continuamos mexendo mais um pouco até ficar bem cremoso na panela.
                     
Sobremesa Natal fácil-Gelada Taça Sabor De Morango
Sobremesa Natal fácil-Gelada Taça Sabor De Morango                                      

Vamos agora transferir o recheio para o segundo (2) recipientes. Chegou a hora de saborizar uma parte desse recheio.

Em um primeiro refratário-1
Devemos saborizar o creme de chocolate, temos que mexer até derreter, neste caso podemos deixar menos quantidade de chocolate Nobre (75 g).

No segundo refratário-2 
Devemos saborizar mais o creme branco, temos que mexer ate derreter.

** Mais em questão do chocolate é tudo muito opcional você pode usar somente com o creme branco fica a seu gosto.

Você pode usar a sua criatividade para enfeitar a sobremesa gelada na taça sabor de morango. Eu usei o (mix-blend) (técnica de misturar porções diferentes) para preparar essa sobremesa.

É muito importante você saber usar o chocolate Nobre. 
Por ser uma sobremesa com alto teor de chocolate nobre, deixa a sobremesa natal fácil gelada Taça sabor de morango muito deliciosa. 

Nos materiais refratários, uma vez preparados, devemos entrar em contato com o plástico com a manteiga para evitar a manteiga. Logo após este procedimento, deixe ambas as obturações esfriarem completamente em temperatura ambiente. Reserva                                
Sobremesa Natal fácil-Gelada Taça Sabor De Morango
Monte a sobremesa:

Usaremos um copo (taça) de acrílico com capacidade de 01Lt + 250g ,você pode colocar em um copo (taça) menor ou pote conforme a necessidade.

Em seguida, vamos adicionar morangos (quanto você gosta) e, em seguida, cobri lós com uma camada de creme branco. Em seguida, revestido com creme de chocolate, e finalmente terminamos o ganache.

Para completar o nosso copo de sobremesa gelada na taça sabor de morango polvilhe com (granulado chocolate) ou os pedaços de chocolate são colocados na borda do copo e, em seguida, o morango selecionado é colocado no meio do copo novamente. Colocamos de volta na geladeira, o que leva em média 30 minutos. * Definição de tempero: (adicione um ou mais ingredientes para dar certo sabor)
  • 🕑Previsão de 01 h cozinhar/preparar
  • Servi 06 pessoas
  • Dificuldade: fácil
Confira receita👇


Obrigado a todos



Postar um comentário

0 Comentários