Mousse De Chocolate Gelado: Um Verdadeiro Sonho

🍦Mousse De Chocolate Gelado

Esta é uma das sobremesas de Mousse De Chocolate Gelado mais famosas. Dizem se que a primeira receita de mousse foi criada na França e leva o nome das mudanças ao longo dos anos. Mousse parece vir da palavra muslum, a antiga definição romana da famosa mistura consumida em massa de mel e vinho.

Mousse De Chocolate Gelado é uma receita de sobremesa simples e prática perfeita para quem não tem tempo suficiente na cozinha. Para torná-lo mais saboroso, adicione gotas de chocolate.  

Mousse De Chocolate Gelado

Mousse De Chocolate Gelado
  Mousse De Chocolate Gelado                                                                                

A receita tradicional de mousse de chocolate gelado, embora também simples, é mais trabalhosa, pois exige bater o creme de leite e as claras até o ponto de chantilly. Se tiver tempo, invista nessa ideia, pois a textura é mais leve e macia, além de ser um mousse de chocolate aerado. Aprenda agora a fazer mousse de chocolate gelado

Ingredientes:

  • 02-Leite em creme (Lta.creme leite) 
  • 01-Lta Lte condens.de sua preferencia 
  • 01-Gelatina Original em Pó 
  • 08-oito colheres de sopa ou chocolate em pó de sua preferência,
  • Você pode usar o outro de sua escolha e ficará bom, não importa o que você use. 
Mousse De Chocolate Gelado
    Mousse De Chocolate Gelado

Preparação:              
                                             
Bata no liquidificador o creme de leite, o leite condensado e o chocolate em pó.
Bata por cerca de 2 minutos. Derreta a gelatina de acordo com as instruções da embalagem e adicione à mistura, mexendo por 30 segundos para combinar.
Coloque em um recipiente, cubra e leve à geladeira até firmar

informação adicional:

Em vez de fazer mousse de chocolate em pó, você pode usar barras de chocolate derretidas. Por exemplo, se escolher esta opção, também pode fazer uma mousse de chocolate branco! 

Se você já fez um bolo de chocolate e quer rechear, uma ótima opção é usar essa receita de mousse de chocolate gelado para o recheio do bolo, vai deixar seu bolo super macio e fofinho! 

Dicas para você fazer este: Mousse De Maracujá-Gelado para sua família 
                                             
Mousse De Chocolate Gelado
  Mousse De Chocolate Gelado                                                                                

Mousse (do francês mousse, [espuma]) é uma sobremesa cremosa feita de ovos e/ou creme misturado com outros ingredientes que lhe dão sabor, como chocolate ou frutas. Neve as claras de ovo, em seguida, adicione os outros ingredientes. O doce é então refrigerado e mantido aerado.

A mousse de chocolate gelado é um prato tradicional francês que é servido na maioria dos restaurantes. A receita foi inventada no início do século 20 pelo artista francês Henri de Toulouse-Lautrec, que originalmente a chamou de "maionese de chocolate"
                                                          
Agora que você já sabe fazer outros mousses, confira mais receitas deliciosas de mousse no cozinha gourmet  mousse do maracujá, mousse rápido, mousse
de chocolate branco, mousse de leite em pó, mousse de morango e mousse de abacaxi basta solicitar que enviamos para você.
                                               
Mousse De Chocolate Gelado
  Mousse De Chocolate Gelado                                                                                

Temos muitas sobremesas incríveis e fáceis, como receitas de ingredientes de coco, por exemplo! Escolha a sua preferida! Você também poderá solicitar receitas da nossa publicação de refeições e sobremesas, sucos naturais, tortas salgadas, bolos temos varias que poderemos enviar para você fazer essas delicias e saborosas para sua família.
  • 🕑Preparar para receita (tempo) - 5 minutos
  • Oferece em media ate - 15 porções
Confira outra👇


Obrigado a todos







Postar um comentário

0 Comentários