Sobremesa Fáceis: Gelado De Abacaxi

🍦Sobremesa fáceis-Gelado De Abacaxi 

Não há como negar que o abacaxi adiciona um sabor incrível às receitas! Bolo de abacaxi em um prato, mousse de abacaxi gelado são deliciosos. Além disso possui ingredientes saudável, e ajudar a nossa refeição balanceada.

✅Sobremesa Fácil-Sorvete de Abacaxi

Sobremesa Fáceis-Gelado De Abacaxi
Sobremesa Fáceis-Gelado De Abacaxi                                                    

Ingredientes:
  • 01 abacaxi médio cortar tipo cubos
  • 1/2 xícara media (chá) açúcar cristal(granulado)
  • 02 xícaras de água pura
  • 01 Um Ltro de creme
  • 01 Um Ltro do Lte condensado
  • 01 Um sache de gelatina no sabor abacaxi 
Preparação:

Preparamos a gelatina com sabor de abacaxi conforme indicação no envelope e reservamos. Em uma panela, corte o abacaxi picado em cubos e adicione a água e o açúcar. Fervemos por media 15 mtos e reservamos.

Batemos no liquidificador, colocamos o leite condensado, mais o creme do leite ,mais a gelatina sabor de abacaxi e batemos até ficar pastoso e bem homogêneo.
Adicione o creme ao abacaxi cozido e mexa para combinar. 
                                     
Sobremesa Fáceis-Gelado De Abacaxi
   Sobremesa Fáceis-Gelado De Abacaxi                                                                                                                                
Em uma vasilha (refratário de vidro), colocamos o creme já pronto e levamos à geladeira nossa sobremesa fáceis-gelado de abacaxi em media de 05 horas. Retiramos no momento de servirmos.

informação extra:

Você sabe como escolher o abacaxi perfeito para a sua receita de sorvete de abacaxi? O cozinha gourmet tem dicas.

Aqui esta dicas importantes para você! 

Preste atenção na cor do abacaxi e sua coroa: quanto mais forte e proeminente, mais maduro está. Preste atenção também na casca: dê um aperto suave para ver se está macia. Se o abacaxi tiver um aroma levemente adocicado, uma casca firme e uma coroa bem firme, escolha outro!           
                                           
Mas pode haver um pequeno problema quando incluído em uma sobremesa fáceis-gelado de abacaxi: fica amargo e drena tudo. Mas assim como você pode evitar que os morangos azedem em recheios de bolo, há um truque muito simples para evitar que os abacaxis fiquem amargos nas sobremesa fáceis-gelado de
abacaxi! seguiremos os seguintes passos:    
Sobremesa Fáceis-Gelado De Abacaxi
    Sobremesa Fáceis-Gelado De Abacaxi  

1) Comece descascando um abacaxi - se você acha esse passo complicado, confira no blog cozinha gourmet maneiras práticas de descascar um abacaxi!

2) Em seguida, pique o abacaxi e retire o miolo. como eu disse não é necessariamente o cérebro que causa amargura. Mas ele é uma parte dura e provavelmente não será uma boa pedida para essa receita. Então, é melhor deixar de lado, certo?         
                                                                                  
3) Agora, em uma panela, vamos começar a preparar a sobremesa fáceis-gelado de abacaxi, misture os pedaços de abacaxi e 1/2 xícara (US) de açúcar e cozinhe em fogo baixo por cerca media de 25 mntos, mexendo sempre.

Prepare-se! Agora é só desligar o fogo, esperar esfriar, e veja como usar abacaxi e gelatina em uma receita de sobremesa fáceis-gelado de abacaxi sem se preocupar com o amargor! Você vai notar como é grosso, como se fosse calda. O uso ou
não dessa calda fica a seu critério, ok? 

 ✅Dicas de mais uma receita incrível: Sobremesa Gelada De Liquidificador
   
Sobremesa Fáceis-Gelado De Abacaxi
     Sobremesa Fáceis-Gelado De Abacaxi                         

Se quiser fazer geleia ou geleia de abacaxi, deixe cozinhar por mais alguns minutos no fogo para obter mais consistência. Se não for usar tudo, é só guardar em um pote de vidro bem fechado na geladeira.

Agora que você já sabe como fazer a sobremesa fáceis-gelado de abacaxi, confira o site www.cozinhagourmets.com para mais receitas deliciosas e fáceis de doces com frutas como o mousse de maracujá, a torta de morango, a delícia de abacaxi e outras mais delicias.
  • 🕖Tempo de ficar pronto: 01 hora
  • Oferece em media 08 pessoas
✅Faça a sobremesa👇

Geleia Pudim Framboesa e Morango

Obrigado

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O abacaxi para mim e um dos mais saborosos frutos que a natureza nos presenteou e toda receita que leva deste fruto são muito saborosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaríamos de agradecer por dedicar um tempo para nos dar esse feedback, ele realmente faz a diferença.👍

      Excluir
    2. Gostaríamos de agradecê-los por dedicar o seu tempo para nos dar esse feedback e dizer que ele realmente faz a diferença👍

      Excluir

Agradecemos imensamente pelo seu feedback. Ele nos ajuda a melhorar e a entregar sempre o melhor conteúdo. Obrigado Chef Luizinho