Receita Do Bolo de cenoura No Liquidificador:Delicia

🥮Receita do Bolo de cenoura No liquidificador, feito no liquidificador, a receita desse bolo é simples de preparar e leva cobertura feita com chocolate em pó, veja como fazer o Bolo de cenoura. Este bolo de cenoura é muito simples e  também prático para servir no café da manhã, no lanche da tarde ou uma ocasião especifica com a família. 

Essa receita é muito fácil de fazer no liquidificador em pouco tempo ela fica  pronta. È bom fazer no momento que estamos com pouco tempo para ir cozinhar. 

✅Receita Do Bolo De Cenoura No Liquidificador
    
Receita Do Bolo de cenoura No Liquidificador-Delicia
           
Receita do Bolo de cenoura No liquidificador                                                                                                                       
Rápida de fazer, o bolo cenoura contem ingredientes que você    normalmente tem em casa: farinha de trigo, açúcar (normal), óleo, fermento, cenoura e os ovos. Para finalizar, você pode preparar uma deliciosa cobertura com chocolate em pó. Essa receita do bolo de cenoura no liquidificador leva em media 1 hora e leva apenas 25 minutos para preparar bem a massa Como modo de preparar é muito fácil, vocês não perdem tempo.
                                            
Ingredientes-Massa:                                           
  • 03 cenouras frescas
  • 03 ovos brancos
  • 01 xícara media do açúcar
  • 01 xícara media do óleo canola
  • 02 (duas) xícaras medias da farinha do trigo
  • 01 sal fino (conforme seu gosto)
  • 01 colher media do fermento (químico)
Ele ainda é feito com uma cremosa calda de chocolate (sem lactose).Usamos a passar manteiga na forma para untar ,podemos usar a Farinha para untar a forma também.                                              
Receita Do Bolo de cenoura No Liquidificador-Delicia
       Receita do Bolo de cenoura No liquidificador                                                        
Vamos prosseguir com a receita do bolo de cenoura no liquidificador  passando o óleo no refratário tamanho médio para untar, polvilhamos com a farinha trigo e logo após vamos bater a forma para remover bem do excesso.

Em uma tigela vidro (grande) misturar a farinha, e o fermento, e o sal e reserve. Vamos descascar as cenouras, corte as em rodelas ,coloca no liquidificador, adicionar o óleo, e o açúcar e os ovos e logo após bater até ficar um creme liso.

Aos pouquinhos vamos acrescentando na nossa receita do bolo de cenoura no liquidificador os líquidos e os ingredientes secos.

Com o (fouet) em mãos, vamos mixar os ingredientes até ficar (obter) uma massa lisa e pastosa. Logo após, mudar a massa para assadeira aproximadamente tempo médio de 30 minutos. Em seguida desse tempo, pega um palito e espete no meio da massa (verificar o ponto).
               Receita Do Bolo de cenoura No Liquidificador-Delicia
        Receita do Bolo de cenoura No liquidificador 

Quando puxar o palito e ele sair limpo porque é hora de retirar o bolo do forno, se ficar com um pouco de massa no palito ainda vamos colocar de volta no forno. Vamos cortar o bolo quente se possível sem retirá-lo da forma.

Prepare a panela para fazermos a calda de chocolate no fogo médio, sempre ir mexendo com um colher de pau (a gosto). Estamos finalizando a nossa receita do
bolo de cenoura no liquidificador. 

No momento da mistura ferventar, deixe no fogo cozinhando a massa mais 15 minutos ,continuei mexendo sempre. Apaga o fogo da panela com a calda de chocolate e jogue de imediato em cima o bolo.

Se possível deixe seu compartilhamento no final deste artigo e faça uma avaliação é muito importante para outras pessoas que chegam ler esse artigo.
  • 🕑Tempo de fazer - 20minutos
  • Servi : 8 porções
  • Dificuldade: Fácil 
✅Receita incrível abaixo👇


Agradecido a todos


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gosto muito e um dos bolos mais saborosos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaríamos de agradecer por dedicar um tempo para nos dar esse feedback, ele realmente fez a diferença.👍👍

    ResponderExcluir

Agradecemos imensamente pelo seu feedback. Ele nos ajuda a melhorar e a entregar sempre o melhor conteúdo. Obrigado Chef Luizinho