Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia

🍨Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia

Oi pessoal Vamos fazer a alegria da criançada  com a deliciosa Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia. Afinal para o Natal a sobremesas com morangos vermelhos são cores muito perecida com do nosso adorável Papai Noel, não preciso dizer mais nada.

✅Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia

Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango DelíciaSobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia                                       

ingredientes Necessário

  • 01 Lt. leite integral
  • 05 cinco colheres de amido milho
  • 02 (dois) Leite condensado em lata                                                           
  • 01 latinha de creme (leite)
  • 02 pcte. gelatina de morango
  •  500 mls da água
  • Biscoito champanhe (Ou de sua preferencia)
  • Morango fresco (quantidade e fruta a gosto)

Fazendo  o creme:

Na panela, vamos colocar com cuidado o nosso leite, com cuidado para não fazer bagunça. Vamos pegar 1/2 meio litro de leite e juntar com as 05 cinco colheres de amido (maisena) pegamos a outra 1/2 metade do leite e vamos dissolver na maisena.                             

Vamos misturar com uma colher ate que o amido (maisena) esteja completamente dissolvido. Depois de diluir totalmente a maisena no restante leite, então vamos colocar os dois Leite condensado em lata deixando nossa Sobremesa Para Ceia De Natal deliciosa.

Dicas: Essa maravilhosa receita de Torta De Uva Com Chocolates è para os amantes das sobremesas a base de uvas

Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia

     Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia  

Quando tudo estiver na panela, chegou o momento de ligar o fogo no médio. Entretanto, vamos pegar a nossa colher e começar a se mover (mexer) sem parar, sem parar, sem parar, Continuei mexendo até engrossar (pastoso).

Devemos aquecer por 17 minutos em fogo baixo, depois colocamos uma latinha de creme (leite), continua mexendo a nossa Sobremesa Para Ceia De Natal até que tudo esteja uniforme (homogêneo). E agora nós vamos começar a preparar a nossa gelatina, Você vai precisar de uma caneca (copo) com agua. Em seguida vamos colocar dois pacotinhos de gelatina de morango com um pouco de água (Media 500 ml).  

Logo vamos ligar no  fogo alto e dando uma mexidinha para dissolver a nossa gelatina que esta dentro da panela .Quando começar a ferver pessoal nós vamos colocar a nossa água gelada e continuamos a  mexer, mexer, mexer, sem parar a nossa gelatina de morango.

 Então pessoal depois que você mexeu bastante, nós vamos deixar nossa gelatina descansando mais, ou menos uns15 minutos a Sobremesa Para Ceia De Natal, Reserve.

Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia
     Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia

Montagem Sobre
mesa Para Ceia De Natal:

Começaremos a montar nossa deliciosa Sobremesa Para Ceia De Natal. Vamos colocar os biscoitos, lembre-se que pode ser biscoito champanhe pode ser qualquer biscoito que você gosta.                                                     

Então vamos regar (molhar) o biscoito no  leite, não molha muito para não encharcar), vamos esparramar no fundo da fôrma (travessa) com o nosso biscoito lembrando que devemos jogar o creme branco no fundo primeiro antes de colocarmos os biscoitos.                                

Depois de colocarmos os biscoitos por cima do creme branco, vamos jogar novamente o restante do creme branco por cima dos biscoitos.

Agora pessoal presta atenção, agora vamos espalhar por cima do creme branco os pedaços dos morangos. Chegou o momento de jogar a nossa gelatina em cima dos morangos ate encher a fôrma (travessa),finalizando assim a sobremesa Para Ceia De Nata-Morango Delicia.

Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango DelíciaSobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia                                        

E agora  após toda esta preparação, já está pronta pessoal nossa sobremesa, mas vamos deixá-la na geladeira ate ela estiver rígida (mais dura).

Os morangos ou fruta pode ser da sua preferência , pode caprichar pessoal que fica lindo demais. Vai ser um sucesso no natal, agora nós vamos levar a geladeira e esperar ansiosamente para degustar essa deliciosa Sobremesa Para Ceia De Natal-Morango Delícia  junto com nossos familiares e amigos.
  • 🕑Tempo para fazer: 30 minutos
  • Servimos ate 04 porções

✅Deliciosa receita👇

Obrigado 

Postar um comentário

0 Comentários