Receita de Bala de Gelatina Caseira

🍬Receita Bala Gelatina Caseirasabe aquela vontade de degustar um doce, então prepara que você vai adorar demais essas balas que nos vamos começar a aprender agora. As vezes após o  almoço da uma enorme vontade daquelas de saborear um doce não é verdade pessoal? 

Ai nós ficamos igual doido tentando achar e procurando algo doce dentro da geladeira e ate mesmo no armário e não encontramos nada que frustação. 
Sem falar nas visitas que chega em nossa casa de surpresa e gente neste momento esta um pouco desprevenido ai temos que colocar nosso lado de improvisação para funcionar.  

  Receita De Bala De Gelatina Caseira

Receita de Bala de Gelatina Caseira
Receita De Bala De Gelatina Caseira                                                                       

E nada mais agradável de fazermos alguma sobremesa que vai agradar o gosto das pessoas e nada mais delicioso do que uma receita bala gelatina caseira.

Fica tranquilo que vou te ensinar a fazer uma bala de gelatina caseira que vai te surpreender no sabor. Gostosa e saborosa e muito fácil de prepararmos, então vamos logo para a nossa cozinha e deixar separado os ingredientes! 

Então fica comigo que vou passar o ensinamento como  devemos prepararmos essa Receita Bala Gelatina Caseira deliciosa e incrível.        

Ficara uma gostosura, seguindo o passo a passo da receita bala gelatina caseira você vera como as balas da goma que você aprendeu a ficou saborosa e gostosa demais. 

Receita de Bala de Gelatina Caseira
Receita De Bala Gelatina Caseira                                                                            

  • Ingredientes:  
  • 1 uma xícara media (chá) de açúcar 
  • 1 uma  xícara media (chá) de água 
  • 1umpacote (25gramas) de gelatina do sabor de sua preferência 
  • 1 um pcte.(12 gramas)de gelatina incolor (s/sabor)
  • 1 uma xícara media (chá) de açúcar refinado 
Modo de Preparo:

Em uma panela obrigada a água, a gelatina incolor, o açúcar e a gelatina do sabor que escolhe. Leve ao fogo baixo e mexa bastante sem parar até dissolver. Mantenha o fogo médio até o ferver e começar a fazer bolhas grandes.                   

Com uma  espátula fazemos  o famoso teste do "smallsword" verificando o ponto certo ,tem que estar bastante cremoso e no ponto de ("v").

Quando deslizar da espátula, vamos tirar do fogo e aguardamos por 2 minutos para esfriar, transfere para o refratário (untadas). Leve a geladeira por no mínimo 8 horas a receita de bala de gelatina caseira esta quase pronta.                       

Receita de Bala de Gelatina Caseira
   Receita De Bala Gelatina Caseira 
  
Depois desse tempo desenforme e a corte em tiras, corte em quadradinhos e enrola como balinhas no açúcar refinado. Agora as receita das bala gelatina finalmente estão  prontas e deliciosas

Muitas vezes na sua maioria essas receitas não fornece dados importantes como rendimento ,validadas ,e outras informações ,porque temos avaliar o clima e o tempo das sua cidade ,dependendo desses fatores a diferença existente ,não se esqueça de verificar a validade dos produtos também. 

Não esqueça de prestigiar nosso canal de receitas de vários sabores de sua preferencia e gosto. 

  • 🕑Tempo de fazer: 30 minutos
  • Rendimento bala gelatina : oferta até 15 porções 
  • Muito fácil de fazer e preparar.

✅Faça deliciosa receita 👇

Receitas de brigadeiros caseiros

  Agradecido a todos


Postar um comentário

0 Comentários