Plantas De Casa - Conheça Tendências Baratas Para Sua Casa

Plantas De Casa - Conheça Tendências Baratas Para Sua Casa 

Plantas De Casa - Conheça As Tendências Baratas Para Decorar Sua Casa

Plantas De Casa - Conheça As Tendências Baratas Para Decorar Sua Casa, conheça aqui as principais Plantas suculentas seus tipos e variedades para decorar a sua casa. 

E através desse artigo feito com muito carinho pela Cozinha Gourmet você vai adotar as suas preferidas!

As plantas ajudam a dar cor, alegria e vida a uma decoração, mesmo dentro de casa. Quer apostar neles mas não sabe quais usar? 

Uma dica infalível é seguir o artigo no qual vamos tratar das particularidades desses tipos de plantas domésticas.

As plantas Suculentas

As plantas Suculentas:

As suculentas são um clássico atemporal (nunca saem de moda)l! São perfeitos para decorar ambientes internos e podem ser usados ​​em salas, quartos, cozinhas, banheiros e muito mais.

👉Como Cuidar Das suculentas

Se tratando da sua versatilidade, esta planta distingue-se pelo simples fato de não necessitar de cuidados complicados. Por isso, é ideal para quem não tem muita experiência no cultivo de plantas.

As suculentas possuem maior capacidade de armazenamento de água em seus tecidos, por isso são mais aptas a suportar períodos de estiagem. 

Recomenda-se regar quando tiver certeza de que o solo em que a planta está crescendo está seco.

👉Vejam Os Cactos

Vejam Os Cactos

Os cactos também são populares como plantas domésticas. São semelhantes às suculentas, principalmente no cuidado, exigindo regas e podas menos frequentes.

Além disso, são plantas que sobrevivem e se desenvolvem melhor quando recebem sol e luz todos os dias. Portanto, mantenha seus cactos perto de janelas e portas.

Uma das distinções de um cacto é que é uma planta exótica e bonita. Alguns tipos até florescem em determinados momentos, se receberem os cuidados de que precisam.

👁‍🗨Veja aqui Aprenda A Decorar Você Mesmo Sua Área Gourmet é muito fácil

👉Bambu Da Sorte Interior

Bambu Da Sorte Interior

Usar plantas de casa que trazem boas energias é uma forte tendência Barata para aquisição ! Uma das alternativas que segue essa ideia é o bambu da sorte, que pode ajudar a valorizar sua decoração.

Segundo a filosofia oriental, o bamboo traz abundância ao ambiente. É uma planta de casa  que vai bem com apartamentos e outros ambientes internos.

O bambu da sorte gosta de solo úmido e luz solar indireta. É uma planta de crescimento vertical que precisa de poda para renovar as folhas. Além disso, você precisa transplantar vasos.

👉Conheça O Antúrio Dentro De Casa

Conheça O Antúrio dentro De Casa

O antúrio é a tendência botânica perfeita para quem quer dar um toque de cor à decoração. Suas folhas são verde-escuras e em forma de coração. Além disso, possui flores coloridas e caules amarelos.

É uma planta de casa de meia-sombra e não deve ser exposta ao sol direto para evitar a queima de suas folhas e flores. 

Ela deve ser regada duas vezes por semana, ou sempre que achar o solo seco.

Variedades de antúrio com flores vermelhas, amarelas e brancas. Além disso, existe uma alternativa de mini planta, perfeita para quem prefere uma versão mais elaborada para complementar a decoração do ambiente.

👉Costelas De Adão Interiores

Costelas De Adão Interiores

Quer uma planta exótica grande para um cantinho específico da sua casa? Então, saiba que as costelas de Adão são altas! Possui folhas grandes com desenho curvo, o que a torna uma planta de beleza única.

O melhor? Seu cultivo é mais simples do que muitos imaginam. É uma plantas de casa que se adapta facilmente a diferentes ambientes.

O que a torna um ótimo complemento para qualquer cômodo. No entanto, deve ser mantido sob luz indireta e próximo a um local ventilado.

As costelas de Adão é uma das plantas de casa que adoram umidade e devem ser regadas duas a três vezes por semana. Suas folhas tendem a ficar empoeiradas com o tempo, por isso é aconselhável limpá-las ocasionalmente.

👉Palmeira Tipo Leque Interior

Palmeira Tipo Leque Interior

Vejamos a palmeira-leque é outra opção de plantas de casa grande e com toque exótico para uso interno. 

Logo, essa é uma alternativa que chama a atenção por suas folhas em forma de leque.

São volumosas, pelo que devem ser cultivadas numa zona com mais espaço. Além disso, a palmeira-leque gosta de receber a luz da manhã, mas deve ser protegida dos raios solares sem recebê-los diretamente.

Quanto à rega, a planta se desenvolve melhor em solos úmidos, por isso é recomendável fazê-la de uma a três vezes por semana. 

Só tome cuidado para não exagerar na água, pois a planta não gosta de excesso de líquido. O solo deve estar úmido e não encharcado para evitar que a palmeira-leque morra.

👉Finalmente, usando o conhecimento adquirido através desse artigo, você saberá quais são as principais tendências de plantas de casa que podemos usar dentro de nossas casas. 

Continue lendo este artigo Cozinha Gourmet para escolher a sua planta favorita e adota lá uma delas em sua residência!

Compartilhe com seu amigos (as) essa tendência de plantas de casa que podemos decorar e enfeitar nossa casa deixando a linda e confortável!!

👁‍🗨Siga as redes sociais: ▶ Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter,

Obrigado Chef Luizinho

Postar um comentário

0 Comentários