Área Gourmet: Aprenda A Decorar Você Mesmo Sua Área Gourmet

Área Gourmet: Aprenda A Decorar Você Mesmo Sua Área Gourmet

Área Gourmet: Aprenda A Decorar Você Mesmo Sua Área Gourmet1.Decoração de uma área gourmet externa com piscina. 

Área Gourmet Aprenda A Decorar Você Mesmo Sua Área Gourmet, muitas pessoas sonham com uma casa com área gourmet.

Para receber visitas de amigos e familiares com muito mais conforto, mas é comum pensar que criar um espaço gourmet exige sofisticação e modernidade. 

Na verdade, hoje em dia existem projetos gourmet simples, super práticos e funcionais, tanto para o dia a dia quanto para o lazer em família e junto aos amigos.

Aprenda técnicas e dicas que vão deixar a limpeza e organização pronta, com apenas 15 minutos por DIA!!!

Como Matar Baratas: Fórmula Caseira Confidencial E Secreta

✅ Como Fazer Um Espaço Gourmet Simples

👉A primeira coisa que você, deve pensar ao projetar um espaço gourmet simples em sua casa, é saber quais são os hábitos e necessidades dos moradores que esse espaço gourmet simples pode atender. 

Assim fica muito mais fácil determinar o tamanho do ambiente que será utilizado para criar um espaço. 

Você também pode decidir, se será uma área gourmet integrada a outras partes da casa, como a cozinha ou a sala. Após de entender melhor como sua área gourmet será utilizada, é hora de pensar na decoração desse ambiente. 

👉Para um espaço gourmet simples, escolha móveis de qualidade e funcionais para ajudar na organização do ambiente, além disso, os revestimentos e pisos de um espaço gourmet simples devem ser de fácil limpeza para trazer mais conforto aos moradores.

👉Também é importante, Definir um projeto de iluminação para um espaço gourmet simples que ajude a deixar o ambiente mais aconchegante e, se possível,
utilizar luminárias com pendentes, cadeira e mesas de madeiras em um espaço gourmet simples. 

Pois além de ficarsuper charmoso e dar um toque personalizado a decoração, além de proporcionar uma iluminação agradável para quem utiliza as mesas.

Cadeiras e mesas de madeiras fazem toda a diferença2. Cadeiras e mesas de madeiras fazem toda a diferença na decoração desse espaço gourmet.

Uma Pequena E Simples Área Gourmet

👉A primeira coisa, que você precisa pensar ao projetar um espaço gourmet pequeno e simples é a funcionalidade. 

Por isso, invista em móveis sob medida ou mesmo móveis 2 em 1 para sua pequena e simples área gourmet, pois esses modelos de móveis otimizam seu espaço compacto e ainda ajudam a manter o ambiente sempre bem organizado.

👉Outra dica, para espaços gourmet pequeno e simples, é investir em cores claras para decoração a fim de ampliar visualmente o ambiente e deixar cores mais ousadas e vivas.

Para detalhes como luminárias, prateleiras, cadeiras nas mesas, vasos ornamentais e decorativos, do espaço gourmet, entre outros.

👉Sugestão importante, Na hora de fazer o seu projeto de área gourmet pequena e simples, é colocar no papel qual o orçamento que você tem disponível para investir nesse ambiente e a partir de aí começar a escolher conforme sua criatividade.

👉Olha o que é realmente necessário, E o que não pode ser deixado de lado para decorar seu ambiente. 

Mas lembre-se que geladeira, mesa de jantar com 5 ou 6 lugares e churrasqueira são itens indispensáveis ​​em seu espaço gourmet para receber quem você ama em um almoço ou jantar.                          

Invista em cores mais clara para decorar uma área gourmet
3. Invista em cores mais claras para decorar uma área gourmet.

Espaço Gourmet Simples Com Churrasqueira

👉Praticamente todos os tipos, de espaços gourmets possuem churrasqueira, e claro que não seria diferente mesmo com um espaço gourmet simples. 

Para uma área, gourmet simples com churrasqueira, compensa muito procurar o melhor modelo de churrasqueira que se adéque ao seu ambiente, afinal é possível encontrar diversos modelos de churrasqueiras no mercado hoje.

👉Para quem tem uma casa térrea, é bom investir em um espaço gourmet simples com churrasqueira usando até mesmo o porcelanato, que dá um toque muito charmoso à decoração.

Já para apartamentos, investir em um espaço gourmet simples com churrasqueira elétrica que pode ser embutida, mas lembre-se que esta obra deve ser aprovada pelo síndico.

👉Também é muito importante, que uma área gourmet simples com churrasqueira tenha uma bancada que auxilie na hora de cortar carnes e legumes e sirva de apoio na hora de comer, caso seja necessário.

4.Decoração simples de área gourmet com churrasqueira e porcelanato
4. Decoração simples de área gourmet com churrasqueira e porcelanato

Uma Área De Piscina Gourmet Simples

👉Se você tem um espaço Gourmet, simples ao ar livre, que tal investir em uma piscina para deixar esse ambiente ainda mais completo? 

Nada melhor do que ter em casa ou apartamento uma simples área gourmet externa com piscina, principalmente nos dias de verão.

👉A Dica é pesquisar, bastante, sobre qual modelo de piscina cabe melhor no seu orçamento para uma área gourmet externa. 

Por exemplo, uma piscina de fibra de vidro tem um valor mais alto, mas é durável e não exige tanta manutenção, enquanto uma piscina de vinil tem um preço mais acessível, mas exige mais manutenção.                          

Saiba que para fazer a área gourmet completa
5. Saiba que para fazer a área gourmet completa, temos que investir em uma linda piscina e uma churrasqueira.

A área Gourmet Estilo Clássico

👉Logo o modelo, tipo estilo clássico de espaço gourmet, faz com que essa decoração soma, charme, beleza e acolhimento ao seu espaço de lazer. 

Sendo assim, no momento, de projetar a decoração de um espaço gourmet estilo clássico.

Investiremos em móveis planejados de madeira com banquetas e armários nas cores bem claras, com mesas, além dos revestimentos, ficando a cargo da sua preferência e gosto. 

👉Por isso, prefira, uma área gourmet decorada com vasos de flores, panelas de inox e demais itens da cozinha como panelas de comida, talheres em alumínio ou inox que podem deixar esse ambiente muito mais bonito.

Sendo, um espaço gourmet estilo clássico o ideal para o apartamento, a churrasqueira vai precisar ser embutida, mas se você tiver um espaço gourmet externo, invista em uma churrasqueira elétrica ou pré-fabricada de tijolinho.
 
Acredito que deixara sua área gourmet estilo clássico tão maravilhosa que seus amigos pedira o seu projeto emprestado!!  

👁‍🗨Veja A Importância Da Cores no projeto de decoração da sua casa.    

A sacada do seu apartamento também pode ser transformada em uma simples área gourmet
6. A sacada do seu apartamento também pode ser transformada em uma simples área gourmet.

✅ Inspire-se Em Vários Outros Modelos De Área gourmet

👇7. Faça no seu apartamento ou sua casa uma área gourmet, charmosa e simples, com a utilização de ladrilhos hidráulicos, armários de aços e tijolinhos nas paredes.         

Faça no seu apartamento ou sua casa uma área gourmet

👇8. Aprenda decorar sua área gourmet do seu apartamento ou casa, utilizando cores bem claras e nítidas com uso de armários planejados e luminárias tipo pendente.  

Aprenda técnicas e dicas que vão deixar a limpeza e organização pronta, com apenas 15 minutos por DIA!!!

Como Matar Baratas: Fórmula Caseira Confidencial E Secreta

                     

Aprenda decorar sua área gourmet do seu apartamento ou casa

👇9. Veja a decoração de seu apartamento ou casa, com uso de cores vermelha em detalhes, estofamentos nas cores bege, com piso e mesa de centro tipo madeira.  

Veja a decoração de seu apartamento ou casa

👇10. Outra opção de decoração da área gourmet, de seu apartamento ou casa é com o uso de poltronas nas cores cinzas, luminárias tipo pendente, com piso madeirado, e como sugestão o uso da churrasqueira elétrica, fica muito lindo essa área gourmet.  

Outra opção de decoração da área gourmet

👇11. Continuando a decoração da sua área gourmet, na área externa do seu apartamento ou da sua casa podemos usar como revestimento o madeirado tanto no piso quanto nas paredes, ficando o blindex como um toque de requinte e modernidade.

Continuando a decoração da sua área gourmet

👇12. Área gourmet externa com piscina e cadeiras almofadada e mesa circular branca conjugadaessa decoração combina com plantas ornamentais e vai bem com uma churrascaria a seu gosto e preferência.

Área gourmet externa com piscina e cadeiras almofadada

👇13. Se você tiver um espaço, invista em uma piscina para sua área gourmet ao ar livre, utilizando sempre plantas ornamentais, procurando deixa ló no estilo mais agradável possível.      

Se você tiver um espaço, invista em uma piscina

👇14. Área gourmet externa, com piscina, revestimento de pedras e tijolinhos a vista avermelhado com mesa, cadeiras tipo espreguiçadeira, pode se usar também uma churrasqueira de seu gosto e plantas decorativas. 

Área gourmet externa, com piscina revestimento de pedras

👇15. Área gourmet externa, com bancos e mesa em madeira com utilização de plantas frutíferas de sua preferência, muito aconchegante para refeição diária e uma construção de uma churrasqueira de seu gosto para degustação com seus amigos.      

Área gourmet externa, com bancos e mesa em madeira

👇16. Área gourmet pequeno e simples, mesa posta com cadeiras na tonalidade em madeira (Marrom-claro) utilizando estantes no mesmo padrão de cor é lâmpada dicroica em LED e plantas ornamentais.  

 Aprenda técnicas e dicas que vão deixar a limpeza e organização pronta, com apenas 15 minutos por DIA!!!

Como Matar Baratas: Fórmula Caseira Confidencial E Secreta
                          
Área gourmet pequeno e simples

👇17. Área gourmet simples com piscina, e jogo de mesa e cadeiras brancas com estofados na cor cinza-claro, mais o freezer para conservação de bebidas e churrasqueira a ser instalada conforme sua preferência e gosto.

Área Gourmet: Aprenda A Decorar Você Mesmo Sua Área Gourmet

👇18. Uma pequena e simples área gourmet, decorada com luzes pendentes sobre bancos de madeira e estante avermelhado, mesa em pedra, estofados em estilo moderno.                    

Uma pequena e simples área gourmet

👇19. Decoração de uma área gourmet, estilo moderna com lâmpadas de LED e armários embutidos planejados mais bancada e podendo ser usado uma churrasqueira elétrica ou a gás para um delicioso aperitivo com familiares e amigos.                               

Decoração de uma área gourmet

👇20. Decoração da área gourmet, com churrasqueira e piscina para recepção em ocasiões especiais e festas em geral entre familiares e amigos.

👉E foi pensando em ajudá-lo a pensar em projetos de construção para sua residência de maneira simples e práticos, que a cozinha gourmet resolveu presenteá-los. 

Trazendo para vocês alguns projetos e dicas para fazer uma linda área gourmet aconchegante na sua casa ou apartamento e conseguir uma vivência descontraída e harmoniosa no seu lar.

Você amou esse artigo feito com dedicação pela Cozinha Gourmet? Compartilhe com seus amigos e suas redes sociais. 

Aprenda técnicas e dicas que vão deixar a limpeza e organização pronta, com apenas 15 minutos por DIA!!!

Como Matar Baratas: Fórmula Caseira Confidencial E Secreta

Deixa sua sugestão para publicarmos aqui no C.Gourmet? R______________________________

Siga nos Facebook, Instagram, Pinterest, etc...

✅Veja mais projetos👇

Capricha No Projeto Da Sua Casa

Obrigado Chef Luizinho






Postar um comentário

0 Comentários