Decoração De Natal Simples: 20 Ideias Simples E Criativas

Decoração De Natal Simples: 20 Ideias Simples E Criativas               

Decoração De Natal Simples: Decoração De Natal 2022 + 20 Ideias Simples E Criativas

Cozinha Gourmet pesquisou nas redes sociais as melhores ideias para decoração de natal simples da sua casa, inspire-se e boas festas!

Decoração De Natal Simples: 20 Ideias Simples E Criativas, Guirlandas, enfeites de mesa, bolas, galhos de pinheiro, luminárias, são muitas as opções para uma decoração de natal simples. Com o final do ano chegando, toda família já começou a pensar no que decorar em sua casa.

Segundo a tradição cristã, a Árvore de Natal deve ser erguida no primeiro domingo do Advento (tempo de adoração antes do Natal).

Neste ano de 2022, a data é 27 de novembro. A partir daí, você pode ter sua casa decorada e envolta no espírito natalino.

Um pinheiro decorado costuma ser o protagonista de uma sala decorada para o natal, mas não é o único elemento que aparece na decoração. 

Existem muitas outras maneiras de aprimorar a ocasião, incluindo projetos DIY (faça você mesmo) que toda a família pode concluir facilmente.

🌲Faça sua Árvore de natal decorada

Uma árvore de Natal decorada pode trazer o espírito natalino para uma casa. Você pode montar um pinheiro tradicional com bolas coloridas e enfeites temáticos, ou ainda escolher uma árvore diferente.

Espécie artificiais também são frequentemente usados ​​para decoração, incluindo cores muito diferentes, como árvores de ouro rosa (Rose Gold).

👉1.As Árvores pequena em ambiente neutro

.As Árvores pequena em ambiente neutro

Uma árvore de Natal de tamanho médio decorada com estrelas.

Entre no espírito natalício com um pequeno pinheiro num ambiente decorado com cores claras e neutras. 

A decoração fica por conta de estrelas e luzes. Ao pé da árvore de tamanho médio, encontram-se presentes imaginários.

👉2.As Árvores de Natal Pequena-Pinheiro Pequeno

As Árvores de Natal pequena-Pinheiro pequeno

Em vez de decorar a casa com uma única árvore de Natal, experimente algo novo: use vários pinheiros pequenos.

👉3.As Árvores de Natal Tradicional

As Árvores de Natal Tradicional

Sua sala de estar estará repleta de magia de Natal com uma árvore de Natal tradicional. O pinheiro é enorme, decorado com luzes e muitas bolas coloridas.

👉4.As Árvores sobre as caixas (Papelão)

As Árvores sobre as caixas (Papelão)

Vamos montar uma árvore de natal de tamanho médio, combinando os enfeites que achar melhor.

Logo, Então, vamos deixar aquele pinheiro no chão colocando em sua volta as caixas. Assim, O resultado são decorações natalinas que flertam com o estilo vintage (Retrô).

👉5.A Grande e clássica árvore de Natal

A Grande e clássica árvore de Natal

Se você tem uma sala bonita, em seguida, decore esta área da casa com uma grande árvore de Natal lindamente decorada. Combinemos os enfeites de forma harmoniosa, respeitando sua criatividade e gosto.

👉6.As Árvores Elegante

As Árvores Elegante

O outro exemplo de uma grande árvore de Natal clássica, perfeita para uma casa sofisticada com muito espaço para enfeites. O pinheiros ficam ótimos na entrada devemos colocar bastante luzes. 

👉7.As Árvores com muitas luzes

As Árvores com muitas luzes

Caso você queira trazer luzes mágicas de Natal para sua casa, compre pisca pisca e use esta peça para decorar sua árvore de Natal e outros lugares da casa.

👉8.As Árvores com bolas douradas

As Árvores com bolas douradas

As Árvores decorada com bolas douradas, são cores típicas do Natal. Logo, ao lado do grande pinheiro, pode usar um Papai Noel, o que aumenta ainda mais o charme da data natalina. As Peça é linda e tradicional!

👉9.As Árvores com bolas roxas 

As Árvores com bolas roxas

As bolas roxas adornam esta árvore de Natal para um brilho glamoroso. Os pinheiros está colocado na sala e tem um papel preponderante na decoração.

👉10.As Árvores de natal na sala (Estar)

10.As Árvores de natal na sala (Estar)

Assim, como se não bastasse uma árvore de natal elaborada, esta com bolas brancas e vermelhas na sala fica linda com esses enfeites natalinos. 

Como criatividade pode combinar com seus sofás, almofadas temáticas roubam a cena.

👉11.As Árvores pequenas e estreita

Estará ficando sem espaço no seu apartamento? Vamos solucionar o seu problema, reservamos um canto da sala para uma árvore pequena e estreita. Vamos decorar com enfeites de Natal dourados e luzes brancas.

👉12.As Árvores com muitos enfeites

As Árvores com muitos enfeites

Veja uma decoração clássica e tradicional pede muitos enfeites na árvore. Logo as tradicionais bolinhas coloridas, com Papai Noel, presentes, sinos, bonecos de neve e muitas outras figuras simbólicas do natal.

👉13.As Árvores sobre o móvel da sala

As Árvores sobre o móvel da sala

Pegamos um móvel da sala, como é o caso da mesa de canto, pode entrar no clima do natal ao servir de suporte para um pequeno pinheiro decorado.

👉14.As Árvores em sala toda branca

As Árvores em sala toda branca

Mesmo em um ambiente todo branco pode incorporar a magia do natal. Vejamos uma ótima ideia é reservar um espaço do ambiente para colocar um pinheiro decorado. 

Caso você não queira “poluir” a decoração com muitas cores, valorize o branco e tons neutros.

👉15.As Árvores numa sala simples

As Árvores numa sala simples

Falando de uma decoração clean (simples), essa sala de estar tem uma proposta semelhante a anterior, só que ainda mais simples e clara. Digamos que o pinheiro foi enfeitado com ornamentos de uma única cor.

👉16.Os Pinheiros com caixas presentes

Os Pinheiros com caixas presentes

Colocamos um pinheiro com caixas de presente em volta é uma ótima ideia para criar uma decoração simples. Assim você pode espalhar uns pisca-pisca em volta da árvore e dar um charme natalino. Os seus convidados vão amar.

👉17.As Árvores variadas de enfeites

As Árvores variadas de enfeites

Os pinheiros difere dos demais pela sua variedades de enfeites que podemos usar. Vamos decorar com bolas douradas e brancas e outros que combina com as cores predominantes na decoração natalina.

👉18.As Árvores com bolas douradas e demais coloridas

As Árvores com bolas douradas e demais coloridas

Esses modelo é mais uma árvore de Natal simples que vamos decorar om bolas coloridas. Vejamos outros elementos que completam a decoração natalina, como meias penduradas na lareira.

👉19.As Árvores Pinheiro em vasos ornamentais

As Árvores Pinheiro em vasos ornamentais

Essa ideia de árvore natalina com o uso de vasos ornamentais, só que mais rústica um pouco, não tem muito enfeites nem luzes mais fica a seu critério e criatividade para deixa lá linda.

👉20.As Árvores com velas ornamentais

Decoração De Natal Simples: Decoração De Natal 2022 + 20 Ideias Simples E Criativas

O uso de velas, estrelas, enfeites e luzes cintilantes decoram as árvores de natal em geral. 

As decorações de natal simples combinam perfeitamente com o estilo de cada pessoa em particular, então nesse momento abuse da sua criatividade e bom gosto e faça a decoração do seu sonho.

👉Sugestão: Saiba o verdadeiro significado da árvore de Natal e compartilha esse sentimento para seus amigos e familiares?

A árvore de natal era a árvore da vida. As antigas culturas pagãs cultuavam as árvores sagradas como verdadeiros patriarcas, como entidades de grande sabedoria, pois as árvores viviam por muitos anos. 

A árvore também representa estabilidade, força, unidade (união) e alimento.

Boas Festas!!!!!!

✅ Aprenda A Decorar Sua Casa👇

Obrigado Chef Luizinho






Postar um comentário

0 Comentários