Receita Pavê Pêssego na Calda

🍰Receita Pavê Pêssego na Calda

Vamos preparar essa deliciosa, muito saborosa, passo a passo, você vai descobrir como essa sobremesa é fácil e rápida, sem dúvidas essa receita vai fazer a turma babar, mesmo que você não tenha experiência na cozinha, verá como fácil é fazer pêssegos com calda, ponha as mãos e pronto!

Vamos preparar a Receita Pavê Pêssego na Calda uniformemente com 1/2 hora de intervalo para que fique pronto e perfeito, e nossa deliciosa sobremesa ficará ainda mais deliciosa na geladeira. Desta forma, faremos a receita pavê pêssego na calda colocando simples biscoitos de champanhe.
     
Receita Pavê Pêssego na Calda
      Receita Pavê Pêssego na Calda                                                                        

Para criar esse milagre, precisamos preparar um creme branco simples, que é um ingrediente à base de clara de ovo e creme de leite. A montagem é muito simples, vamos forrar o molde com biscoitos simples de champanhe e creme.

Termina com um delicioso recheio cremoso. Dê uma olhada abaixo e não perca outras receitas fáceis, rápidas e muito saborosas em nosso blogger www.cozinhagourmets.com.

1.Receita Pavê Pêssego na Calda

Ingredientes para a receita pavê pêssego na calda :

  • 3 ovos brancos (claras e gemas separadas);
  • 1,5 colheres de sopa de extrato de baunilha;
  • 1 caixa. creme sem soro;
  • 3 colheres de açúcar;
  • 1 lata de leite condensado        
  • 3 colheres de amido de milho;
  • 1 lata de calda de pêssego;
  • 1 pacote de biscoitos champanhe;
  • 100 g de coco ralado.
Receita Pavê Pêssego na Calda
  Receita Pavê Pêssego na Calda                                                                 

Como preparar creme de pêssego em calda:                                                 

Vamos pegar uma panela e misturar as gemas, o leite integral, o leite condensado, o amido de milho (maisena) e o extrato de baunilha. Em seguida, leve a panela ao fogo baixo e continue mexendo o creme de leite até começar a engrossar. Deixe esfriar e reserve.                        

Em seguida, escorra, retire os pêssegos e corte em cubos pequenos. Vamos misturar os pêssegos no creme que foi resfriado e reservado e separado.

 Vamos começar a forrar as formas com uma camada de biscoitos champanhe embebidos em calda de pêssego. Repita este processo 2 vezes e finalize com creme, nossa receita pavê pêssego na calda vai ficar uma delicia.

Vamos bater as claras, depois adicionar o açúcar e misturar. Por fim, despejaremos a cobertura por cima, polvilhe com coco fresco ralado e pêssegos fatiados e decore a maravilhosa cobertura de pêssego na receita de calda de acordo com sua criatividade.                                    

Receita Pavê Pêssego na Calda
Receita Pavê Pêssego na Calda

Quando preparamos sobremesas deliciosas para nossas famílias com certeza fazemos com muito amor esse é o diferencial no sabor de tudo que fizemos e fazemos, o simples prazer de transformar e desejar coisas maravilhosas a todos inclusive os amigos. Leve à geladeira receita pavê pêssego na calda por cerca de 3,5 horas antes de servir.
  • 🕑Tempo de cozimento 45 minutos
  • Servirá cerca de 10 deliciosas refeições;

✅Faça a receita👇

Pudim de leite com furos

  Obrigado a todos

Postar um comentário

0 Comentários