Fricassê De Frango: Com Batatas Palhas Crocantes

 🥘Fricassê De Frango/Com Batatas, a carne do frango contem proteína e é muito versátil de fazer na cozinha. Com ela podemos preparar variadas  receitas deliciosas além do delicioso fricassê do frango, como mesmo a coxinha mais o frango empanado. 

Sabemos também de outras  muitas receitas de  frango. Podemos listar maravilhosa refeições de receitas saborosas com o frango. Confira e descubra você como usar sua criatividade no seu dia na cozinha de forma bem prática!

 ✅Fricassê De Frango 

Fricassê De Frango-Com BatatasFricassê de frango-com batatas                                                                      

Ingredientes:

  • 01  Lta do creme leite
  • 01  Lta milho verde
  • 01 copo requeijão (cremoso sua preferencia)
  • 100 grs da azeitona (extrair caroço)
  • 02 peitos frescos de frango (desfiados)
  • 200 grs da mussarela (fatiar)
  • 100 grs da batata palha crocante
  • 01 Uma xícara media água
  • 01 Uma qtda do sal a seu gosto

Modo de preparo:

No liquidificador junta requeijão, creme, mais água, milho. Refoguemos  o nosso creme do liquidificador junto o frango desfiado, azeitonas e sal até obter uma textura espessa.

Coloque todos os ingredientes  no nosso fricassê de frango com batatas salteada em uma assadeira, cubra com queijo mussarela e espalhe os talos de batata por cima. Leve ao forno até gratinar. Servimos com um arroz de sua preferencia.

informação extra 

Você já viu como fazer fricassê de frango fácil? Esta receita de fricassê de frango com batatas é deliciosa e perfeita para um almoço de fim de semana!

Fricassê De Frango-Com Batatas     Fricassê de frango-com batatas                                                                         
  
Confira outras receitas fáceis de fazer: 03 Receitas Deliciosas Frango para os amantes.

Strognoff de Frango, Molho para Salada de Carne, Torta de Frango no Liquidificador, Molho para Salada de Frango, Panquecas de Carne Moída, Creme de Milho, Frango Assado e Escondidinho de Carne Moída.

Para que você possa preparar esta receita fácil e deliciosa de fricassê de frango com batatas, você precisará desfiar o frango. Sabemos que hoje no mercado podemos encontrar opções de frango já desfiado. 

Mas se você acabar comprando peitos de frango e quiser fazer tudo do zero, nós podemos ajudar! você sabe que há mais de uma maneira de prepara ló. 

É possível desfiar o frango com muita facilidade? Você pode usar um liquidificador:

Este caminho exige que você tenha cuidado! Lembre-se de cortar o frango em cubos e colocá-lo no liquidificador na potência mais baixa. Além disso, tome muito cuidado para não bater muito e seu frango acabará mole prejudicando nosso fricassê de frango com batatas.

Vamos  usar uma panela pressão:

Você já cozinhou frango na panela de pressão? Aproveite e relaxe já, você só precisa escorrer a água, fechar a panela e agitar! Quando terminar, abra a panela e veja se o frango está completamente desfiado.

Fricassê De Frango-Com Batatas    Fricassê de frango-com batatas                                                        

Você pode usar o misturador:

Por fim, você pode usar um liquidificador para desfiar o frango. Coloque os peitos ainda quentes em um recipiente e com cuidado use um batedor em cima dos pedaços. Quando o fricassê de frango com batatas estiver pronto, é só usar o frango desfiado da sua receita!

Para acompanhar seu fricassê de frango com batatas, a harmonização mais clássica é o arroz branco, mas você deve também inovar. Essa receita vai bem com batatas, então que tal uma receita de purê de batata ou até mesmo uma clássica batata marrom? Para quem prefere uma alimentação balanceada, também vale a pena considerar uma salada de folhas ou grelhados como brócolis e couve-flor.

  • 🕖Tempo de cozimento médio: 30 Min.
  • Oferece em média ate 05 Porções
✅Receitas saborosa abaixo👇👇


Obrigado



Postar um comentário

0 Comentários