Como Fazer A Decoração De Cozinha Simples Sem Gastar Demais

Como Fazer Decoração De Cozinha Simples Sem Gastar Demais                                 Como Fazer Decoração De Cozinha Simples Sem Gastar Demais

Veja Como Fazer A Decoração De Cozinha Simples Sem Gastar Demais, você pode tomar algumas precauções para evitar esses problemas. Siga as dicas para reformar sua casa sem atrapalhar e, o melhor, sem estourar o orçamento.

Além de gerar muito lixo, projetos e reformas quase sempre são mais caros e demoram mais do que o previsto.

✅Faça O Planejamento Financeiro Detalhado Da Sua Reforma

Primeiro, você precisa saber exatamente o que está reformando. Pode parecer estranho, mas tem muita gente que começa a trabalhar sem saber o que quer fazer. 

O planejamento financeiro detalhado é abrangente e ajuda a reduzir o risco de excessos e atrasos da reforma. 

Ao planejar a reforma da sua casa ou ate mesmo fazer uma decoração de Cozinha, tente dividir o processo em etapas.
                            
Dessa forma, você pode controlar tempo e o dinheiro gastos em cada parte do trabalho. 
Se algo está fora do planejado, você pode perceber e mudar. 

Além disso, o planejamento ajuda evitar problemas como colocar reboco no teto após finalização do piso. 

Como Fazer A Decoração De Cozinha Simples Sem Gastar Demais
                  

Faça O Planejamento Detalhado Da Sua Reforma

Saber a sequência de cada etapa pode garantir que seu piso não fique cheio de pingos brancos. Portanto, se você não quiser pisos manchados, faça o teto primeiro.

Você é daquelas pessoas que fica observando se o ambiente da sua casa esta conservado depois de um tempo? Porque varias outras tem essa mania também. 

Parece que um bichinho dentro de mim me dizia: "Olha, não é nada, mas seria melhor se fosse assim", e de repente eu queria mudar a decoração da cozinha com quadros e de todo o espaço da casa mesmo sem dinheiro.

Com finanças apertadas, a parte que acho mais desafiadora é a cozinha. 

Então, resolvi reunir aqui algumas ideias de como decorar a cozinha de maneira simples e sem gastar muito dinheiro e sem precisar reformar lá que é o mais importante, você não acha?

👁‍🗨Aprender a Decorar Você Mesmo Sua Área Gourmet simples e fácil

 👉1. Faça O Envelopamento Da Sua Geladeira 

Faça O Envelopamento Da Sua Geladeira

Bom, a geladeira além de ser bonita, é pra ser útil, mas vai te dar uma ansiedade de ver aquela coisa grande no meio da cozinha toda cromada ou branca com umas manchas e ate cheio de risquinhos, logicamente te incomoda também. 

Você pode envelopar a sua geladeira e ao mesmo tempo estará fazendo uma nova decoração de cozinha. São muitas opções, desde cores opacas até estampas.

👉2. Como Decorar Cozinha Com Quadros Ou Grade Na Parede

Você está com pouco espaço na sua cozinha ou com pouco espaço no armário?

Por isso, a melhor aposta é pendurar uma grade na parede com a ajuda de ganchos, pratos suspensos, panos, cestos ou até pequenos vasinhos de temperos. 

                   Como Fazer A Decoração De Cozinha Simples Sem Gastar Demais  

👉3. Faça Uma Aplicação Com Pintura De Alta Qualidade (Epóxi) Na Sua Pia  

Se você tem uma cozinha antiga dos anos 90, é quase certo que suas bancadas são de granito. 

Sim, a pedra é ótima, mas não é a bancada mais bonita do mundo, além de ser mais escura, esconde um pouco de sujeira e manchas e não é fácil de limpar.

Faça Uma Aplicação Com Pintura De Alta Qualidade (Epóxi) Na Sua Pia

Veja como você pode fazer uma decoração de cozinha simples e se livrar do granito sem reformar, Ex: como tentar pintar as bancadas com epóxi branco.

Essa tinta especial é super resistente e impermeável, e além do branco, você pode escolher entre os diversos tipos de acabamentos que ela oferece.

No entanto, é importante ler com atenção quantas demãos são necessárias e o tempo entre uma demão e outra antes de manusear.

Pois é uma tinta forte e um tanto tóxica que vai respirar ao longo do dia enquanto seca.

👉4. Podemos Fazer Uso Das Prateleiras

Se você não tiver um armário, considere adicionar as prateleiras. Além de ser ótimo para guardar pratos, panelas e alimentos, também é uma ótima oportunidade para usarmos como decoração de cozinha. 

Caso o seu espaço for bem ventilado e bem iluminado, você pode até colocar livros de receitas e plantas!

👉5. Aplicação De Adesivo ou Tinta Em Armários                       

Aplicação De Adesivo ou Tinta Em Armários

Mas, se você tem armários e não gosta, pode colar adesivos ou até pintar, sabe de uma coisa? Não, você não precisa contratar alguém para fazer isso. 
                   Como Fazer A Decoração De Cozinha Simples Sem Gastar Demais

Existem vários tutoriais na Internet que podem ensinar como fazer isso. Assista, respire, inspire e siga em frente com fé e coragem!

👉6. Como Decorar Cozinha Com Quadros De Sua Preferência

Dê às fotos uma chance de decorar sua cozinha! Não, não estamos falando daqueles desenhos para guardar rolhas de vinho ou tampas de garrafa de cerveja  essas também são aceitas, não se engane. 

Estamos falando do livro de receitas e  drinks, que andam de mãos dadas com o espaço e, além disso, dão ótimas ideias na hora de cozinhar.

Lembrando que podemos decorar cozinha com quadros de sua preferencia, com certeza seu ambiente ficara muito aconchegante.

👉7. Fazendo Uso De Copos E Porta-Utensílios                                                            Fazendo Uso De Copos E Porta-Utensílios

Seja por falta de espaço ou para deixar sua bancada com novo visual, abra espaço perto do fogão para algumas panelas ou canecas estilosas para guardar utensílios. 

Como colheres de pau ou até mesmo condimentos que costumam ser usados ​​na culinária. Acredite, com esses pequenos detalhes a decoração de sua cozinha vai ficar de cara nova! 

👉8. Fazendo Uso Do Backsplash 

É Aquele espaço vazio entre a parede da pia (e fogão) os armários suspensos é um clássico da decoração de cozinha. 

Não sabe o que é BacksplashCalma, você não está sozinho, talvez até tenha outro nome, mas eu sei disso quando me aventuro em reformas de cozinhas por isso dou várias dicas para você não ter que fazer comigo mesmo. 

Curiosidade: O backsplash é a parede da pia onde a água espirra o tempo todo, geralmente de azulejo    Fazendo Uso Do Backsplash

Se os azulejos da sua cozinha não são os mais modernos ou os mais bonitos, você pode apostar em papel de parede à prova d'água, adesivos ou azulejos autoadesivos.      

Todos os designs fáceis de aplicar, limpar e muito mais acessíveis do que quebrar uma parede!

👉9. Decoração De Cozinha Com O Uso Da Iluminação

Imagina você, Sem luz na sua cozinha ou apenas aquele candelabro velho com uma lâmpada fraca? 

Ou simplesmente não pode trocar o lustre porque o apartamento é alugado e não permite tais trocas?

Veja uma solução! Em vez de lidar com isso e possivelmente levar um choque, escolha uma luminária tipo pendente. Fica muito lindo e quando você pega aquele copo d'água no meio da noite, não precisa iluminar a casa toda.  

             Como Fazer A Decoração De Cozinha Simples Sem Gastar Demais

Decoração De Cozinha Com O Uso Da Iluminação

👉10. Como Objeto Decoração Cozinha Usaremos Cestos Suspensos 

Por fim, uma ótima dica para decorar a cozinha e manter as frutas e verduras à vista quando não houver espaço é investir em cestos suspensos.

E você pode pendurá-lo em ganchos de grade, diretamente no teto ou até mesmo em um armário! Gostou? 

Então vamos compartilhar nossos artigos Cozinha Gourmet com seus amigos e familiares e seja os primeiros a receber as novidades.

Obrigado / Chef Luizinho


Postar um comentário

0 Comentários