Bombom Na Travessa: Uva Especial

 🍬Bombom Na Travessa Uva Especial, esta é uma ótima sobremesa para desfrutar com a família ou amigos. Mas precisamente logo após o almoço do domingo especial, pois a maioria das receitas é bem simples de preparar e tem uma pequena lista de ingredientes. Por isso mesmo quem não tem muita experiência em cozinha pode se aventurar a testar algumas opções em casa.

✅Bombom Na Travessa Uva Especial  

Bombom Na Travessa-Uva EspecialBombom Na Travessa-Uva Especial                                                                 

O sabor do doce depende muito do chocolate escolhido, já que o chocolate amargo por exemplo resulta em um sabor menos adocicado, mas muitas pessoas podem apreciá-lo. Os morangos são um ótimo ingrediente para recheios, mas outras frutas e ingredientes também desempenham um papel na composição do sabor.                                                                    

O Bombom Na Travessa-Uva Especial pode ser numa travessa, numa forma, numa taça ou várias. A apresentação é por sua conta, pois essa receita garanto que fica uma delícia. Veja como é simples fazer esse delicioso bombom de uva na travessa.

Ingredientes Para  Bombom Na Travessa- Uva Especial:

Você vai querer fazer esta sobremesa todo fim de semana porque é realmente delicioso. Para esta receita, você precisará fazer o creme com leite condensado, creme de leite, leite em pó e um pouco de leite. Quando engrossar, misture as uvas, coloque em um prato e cubra com o ganache. 
Faça uma guarnição básica com uvas, dê um charme, deixe esfriar e está pronto!

Aqui usamos apenas uvas, mas pode ser usado com morangos ou apenas morangos ou outras frutas. O doce pode ser de qualquer sabor, certo?

A toranja aberta pode ser colocada em um prato, em um molde, em um copo ou em alguns. A demo é sua porque esta receita é garantidamente deliciosa. Veja como é fácil fazer esta deliciosa toranja em um prato.

Bombom Na Travessa-Uva EspecialBombom Na Travessa-Uva Especial                                                              

Ingredientes para o doce de prato da uva:

  • 01- Uma lata de leite condensado
  • 01- um pote de creme
  • 05-cinco colheres (sopa) de leite em pó
  • 50 ml de leite integral (a seu gosto)
  • 500 g de uvas de sua preferência
  • Preparação da Ganache:
  • 250g de chocolate ao leite (de sua preferência)
  • 100 ml de creme de leite (marca de sua preferência) 
 Recheio de doces: Pegamos uma panela, misturamos o leite condensdo, mais o creme do leite, e o leite pó mais o leite normal. Ligamos o fogo e mexemos até engrossar. Desliguemos o fogo e deixamos esfriar, mexer de vez constantemente para esfriar rápido. Adicionamos as uvas no creme e mexemos bem, e logo em um refratário jogamos todo o creme; Doces decorativos (criatividades). Cortamos algumas das  uvas no meio e decoramos a borda do refratário. 

Ganache fazer:

Levamos no forno micro-ondas o chocolate e mais 100ml creme do leite a cada 20 segundos até o ponto de dissolver completamente; despeje o ganache em um prato e leve à geladeira por 3 horas. Em seguida, decore uma flor com algumas uvas e o prato de frutas açucaradas está pronto. delicioso demais. Você sempre vai querer! aproveitar! 

Sobre as uvas, decore com raspas chocolate em seguida prepare para servir o delicioso Bombom Na Travessa-Uva Especial.

Dicas da sobremesa mais fácil de fazer: Receita De Brigadeiro Caseiro

Bombom Na Travessa-Uva Especial

Doces são sempre deliciosos, agora imagine um doce gigante em um prato cheio de uvas! Você vai querer fazer essa sobremesa  Bombom Na Travessa-Uva Especial todo o final de semana, pois é realmente uma delícia. Para essa receita você vai precisar fazer um creme com leite condensado, creme de leite, leite em pó e um pouquinho de leite.

Depois que engrossar misture uvas, coloque na travessa e cubra com ganache.

Faça uma decoração básica com as uvas para dar um charme, deixe ficar geladinho e está pronto! Aqui usamos somente uvas, mas pode ser junto com morango, ou somente morango ou então outras frutas, bombom pode ser de qualquer sabor. Aprendeu como fazer  Bombom Na Travessa- Uva Especial. 

  • 🕑Tempo estimado: 01 hrs
  • Pode servir em media 06 porções

✅Receitas maravilhosas👇


Obrigado




Postar um comentário

0 Comentários