Pavê De Limão: Simples e Fácil

 🍰Pavê De Limão-Simples e Fácil, 

Para os senhores e senhoras que se consideram indispensáveis ​​na cozinha, aqui mostramos-lhe como fazer um simples pavê de limão simples e fácil sem segredos, para você fazer e servir logo após o almoço ou jantar. Vamos mostrar que somos capazes de fazer esta receita muito bem sucedida e colher os frutos desta maravilhosa sobremesa.

Pavê De Limão/Simples e Fácil 

Pavê De Limão - Simples e FácilPavê De Limão - Simples e Fácil                                                                              

É difícil encontrar uma receita tão prática e deliciosa como esta sobremesa requer pouquíssimos ingredientes (leite condensado, natas (creme Leite), suco do limão, leite, bolachas de amido de milho e raspa de limão) o que acaba por torna receita económica. 

O Leite condensado também é para quem gosta de um sabor a mais, extra. Você verá como o pavê de limão simples e fácil atrairá todo o público para
experimentá-lo. É delicioso, simples e prático, além de ter um sabor único.
  
O pavê de limão simples e fácil pode ser combinado com diversos pratos, salgados e até doces, assim podemos criar conjuntos de sobremesas para agradar a todos. Mostraremos em alguns minutos como é fácil fazer uma receita de pavê de limão simples e fácil. 

✅Dicas surpreendente do gostoso: Pavê De Morango Gelado faça você!!
                                                          
Ingredientes:
  • 01-Creme leite de sua preferencia (sem o soro)
  • 100-Mlts de suco do limão (espremer)
  • 300-Grs bolacha (maisena)
  • 10-Mlts de leite integral à sua escolha
  • **Limão ralado (Raspar a casca)                  
Preparação:
Adicione 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite sem soro e 100 ml de suco de limão espremido na hora em uma tigela. Misture e bata com um fuêt (batedor de arame) até ficar cremoso. Reserva.  

Pavê De Limão - Simples e Fácil
    Pavê De Limão - Simples e Fácil 

Vamos preparar montagem: Forre um refratário ou prato de vidro (24×10 cm) com filme plástico para facilitar a desmontagem.          

Dica: Deixe um pouco de filme plástico para facilitar na hora de retirar e desenformar. Espalhe uma camada bem fina de creme de limão em cima da forma.
Mergulhe os biscoitos de amido de milho levemente no leite em seguida, coloque em moldes sob o creme de limão.

Espalhe outra camada de creme de limão e outra camada de biscoitos de amido de milho no nosso delicioso pavê de limão simples e fácil repita o processo novamente até achar necessário e encha o refratário ou a bandeja.

Quando terminar nosso pavê de limão simples e fácil, decore com uma raspa de limão (pode usar a raspa de um dos limões que espremeu e ralou). 
Coloque o pavê de limão simples e fácil no refrigerador pelo menos 2 horas ou Congele durante tempo médio de 50 minutos.
 
     
Pavê De Limão - Simples e Fácil
  Pavê De Limão - Simples e Fácil                                                                            

Após este tempo, retire delicadamente retire o pavê de limão simples e fácil  do refratário (fôrma) com bastante cuidado puxando as laterais do filme plástico (insulfilme).E finalmente esta pronto nosso esperado pavê de limão simples e fácil. 

Por ser uma sobremesa muito econômica, então você não precisa se preocupar 
porque vai receber visitas em sua casa, está com o orçamento apertado, e você não quer decepciona las essa é uma ótima solução receita do pavê de limão simples e fácil.
  • 🕑Tempo ficar pronto: 01 hora
  • Oferece ate: 06 pessoas
✅Veja outra delicia👇


     Obrigado




Postar um comentário

0 Comentários